No quadro interno temos Contabilista Certificado (Ordem dos Contabilistas Certificados) e Economista (Ordem dos Economistas) (Drº Luís Reis), Formadores CCP, detentores de formação superior e Certificado de Competências Pedagógicas (Dr. Luís Reis e Dra. Sandra Reis), Técnica Superior de Segurança no Trabalho (Título Profissional emitido pela ACT à Dra. sandra Reis). (Para consultar mais certificações aceda ao separador empresa » consultores)
Entidade Formadora Registada no SIGO » Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (Emitimos Certificados das formações realizadas que podem ser consultados no site Oficial do Passaporte Qualifica), podendo administrar Cursos de Formação Profissional Contínua (OFP), a nível externo/ à comunidade em geral, a formandos adultos no activo. (Autorização emitida pelo MTSSS à Dra. Sandra Reis)
Empresa com Autorização pela ACT para actividades de segurança no trabalho exercidas pelo Empregador/ Trabalhador Designado (Dra. Sandra Reis)
Empresa com Autorização pelo MTSSS para administração de formação profissional aos seus colaboradores internos, com a emissão dos respectivos certificados na plataforma SIGO (ao Drº Luís Reis), constando os mesmos, após a sua emissão, no registo individual de competências dos colaboradores. Temos Formadores com formação superior, CCP (Certificado de Competências Pedagógicas), Profissionalização e habilitação própria para a docência, nos nossos quadros internos.
Respeitando-se a legislação laboral em vigor, com referência à Formação profissional, nomeadamente Artigo 127.º (Deveres do empregador), Artigo 130.º (Objetivos da formação profissional), Artigo 131.º (Formação contínua, principalmente, 2 – O trabalhador tem direito, em cada ano, a um número mínimo de quarenta horas de formação contínua ou, sendo contratado a termo por período igual ou superior a três meses, a um número mínimo de horas proporcional à duração do contrato nesse ano).
Para mais informações consulte no site da ACT o código do Trabalho com a mais recente alteração no Diário da República Electrónico (DRE).